segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

ráa*-*,pq eu não nasci homem,

mulheres sáo BURRAS e se iludem  facil, e eu não to falando isso pq me iludi não(to ate bem emocionalmente),mas assistindo o filme sexta feira vi que as mulheres realmente merecem um lugar garantido  no inferno,só pela burrice,idiotice,lerdeza,e falta de vontade de querer saber a verdade.Parece que nós mulheres somos vulneraveis a mentiras 26h por dia .
 PQ eu não nasci homem ?PQ mulheres são tão idiotas pra acreditar em qualquer coisa? PQ?.Ha isso só Deus pra me responde.O dia q eu morre eu pergunto.

3 comentários:

  1. É verdade nós somos vulneráveis a mentira 26h por dia ¬¬ Não sei como conseguimos, mas ser mulher tem lá suas qualidade :D

    ResponderExcluir
  2. Dêem uma passadinha no meu blog, beijinhos :* http://qvibe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. somos mesmo,beem vulneráveis a mentira ,haaha ' #raivadisso

    ResponderExcluir