terça-feira, 4 de janeiro de 2011

raiva,raiva,raiva

achei que pelo menos seria um dia normal,mas não  tem q acontecer alguma coisa pra me irrita.De manhã foi tanat chuva que parece que o dia está ficando cada vez mais grande(parece que nunca vai ter fim).Para ser um dia normal,normalmente oLuan chega o trampo e vem fala nem que seja um OI pra me alegra,mais hoje,basto chega um pra chama ele pra ir ve jogo neim lembro q eu existo.Sabe a hora que eu ver ele se eu tiver uma melância ou um coco verde juro que quebro na cabeça deli ~~'.

Um comentário:

  1. Nooooossa... Rs
    Calma,prima,isso são coisas da vida e logo passa!
    O importante é que seu amor mora ao lado da sua casa,e o meu que mora há km de distância?! ¬¬ Rs.
    Pois é,tudo depende do olhar que damos às situações.

    Melancia e coco verde, gostei daquii!

    ;D

    http://www.aquelaspalavrinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir